terça-feira, 3 de maio de 2011

Osama Bin Laden = Reeleição de Obama

A Notícia que todos os Estadunidenses queriam escutar, a captura e morte de Osama tão esperada por todos. Mais quem saiu realmente ganhando com a morte do Terrorista mais procurado do planeta?
O presidente dos Estados Unidos é o grande beneficiado com esse fato, pois ano que vem é ano de eleição nos Estados Unidos, e o presidente Obama não vinha nada bem na opinião pública, e agora foi ovacionado como herói. Essa história é muito bonita se fosse realmente verdade, mais será mesmo que Obama está morto? Ou foi apenas uma jogada política para reeleger Obama?
Quero deixar bem claro, como é que o terrorista mais procurado do planeta é morto com um tiro na cabeça, se ele valia muito mais vivo do que morto? E onde está o corpo do Osama? Por que jogaram seu corpo ao mar alegando que era tradição muçulmana? Mais ele foi morto por soltados Estadunidenses e foi levado em menos de 24h pra ser jogado ao mar, muito estranho não caro leitor.
Essa é minha dúvida se esse fato realmente aconteceu ou não passa de uma farsa dos EUA para alavancar sua hegemonia perante o mundo que estava em baixa e ainda por cima reeleger o Obama, nem ao menos uma foto do terrorista foi divulgada, no minimo estranho esses fatos ocorrem em menos de um mês que Obama anunciou que vai ser candidato a releição. Na minha opinião Osama já morreu faz tempo, só estavam esperando o momento mais oportuno para encobrir a verdadeira história, por uma que possa levar o homem mais poderoso do planeta a mais quatro anos no poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails