segunda-feira, 14 de março de 2011

Enquanto isso na Líbia e em Israel.

O tsunami no Japão foi uma das maiores catástrofe e a maior registrada por vários meio de comunicação, chocou o mundo inteiro. Realmente foi algo lamentável para a humanidade, exceto para alguns países que aproveitaram a situação, já  que as atenções do mundo estão voltadas para essa grande tragédia e promovem atos desumanos como no caso da Líbia e Israel.

A Líbia
Exercito Mercenário de Kadafi ataca novamente



O Ditador Kadhafi começa a tomar algumas cidades da Líbia que estavam tomadas por rebeldes com ataques extremamente violentos sobre a população. As Cidade de Brega já foi retomada por Kadafi e as tropas mercenárias do Ditador já avançam para Bengasi também dominada pelos rebeldes. O mundo parou diante da tragedia, mais Kadafi se aproveita da situação e espalhar o terror e morte na Líbia, enquanto o mundo fecha os olhos para esses ataques.

Israel
Bandeira representada o terror de Israel



Foi aprovado nesse sábado em Israel a construção de mais de 100 acetamentos em território palestino na Cisjordania. Segundo as autoridades palestinas já condenaram a medida.
'A decisão é errada e inaceitável e vai apenas criar problemas', afirmou Nabil Abu Rdainah, porta-voz do presidente palestino, Mahmoud Abbas.
Israel já vem tomando grandes áreas do território Palestino e o mundo está de braços cruzados assistindo Israel que tem todo apoio dos EUA tomar o pouco do território que resta da Palestina. Desse jeito isso vai até o dia em que Israel tomar conta de tudo e os lideres mundiais não fizerem nada diante de tamanha crueldade com o povo palestino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails