domingo, 17 de janeiro de 2010

Salvem o Haiti


Porto Príncipe ainda conta seus mortos, que pode ultrapassar os 200 mil, as ajudas estão chegando a todo momento mais ainda é pouco diante da tragédia. O presidente da Venezuela Hugo Chávez criticou os EUA por tá enviando centenas de soldados para o Haiti. "Quem disse que fazem falta soldados com fuzis e metralhadoras? Isso é agravar o problema. Obama, mande médicos, tendas, remédios"Disse Hugo Chávez durante o "Alô Presidente", seu programa dominical de rádio e televisão.
O presidente da Venezuela anunciou que seu Governo doará ao Haiti "todo o combustível" que a ilha precisar, e afirmou que sairá um navio amanhã com a primeira carga.O ministro das Relações Exteriores venezuelano, Nicolás Maduro, anunciou que dois aviões de carga russos chegaram à Venezuela para fortalecer o transporte de móveis e utensílios ao Haiti.
O País mais pobre das Américas agora conta com o apoio das nações do mundo inteiro, para se reerguer diante de tanta destruição. O país que estava aos poucos se recuperando de uma grande guerra Civil agora busca forças para enfrentar mais essa tragédia.

3 comentários:

  1. Chavez vai mandar combustível para o Haiti? Caramba.... por essa ninguém esperava...
    e olhe que ele queria deixar Caracas sem energia eletrica por 4 horas todos os dias....vai entender....

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer minhas doações e mobilizar os amigos para isso!

    ResponderExcluir
  3. Diante de tamanha trágedia não impotar enteder ...O importânte é ajudar

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails