terça-feira, 5 de janeiro de 2010

2010: ano da Política e do futebol


O ano mal começou já se fala nos grandes acontecimentos que vai ocorrer em nosso país nesse ano par e redondo de 2010. As eleições residenciais se aproximam e não só para presidente mais teremos eleições para Governador, Senador, Deputado estadual e Deputado Federal. E também o ultimo ano de Lula como Presidente, se passaram quase 8 anos de mandato, e hoje o Brasil está muito diferente do que na época de FHC, é verdade que ainda a muito a fazer, mais o país alcançou estabilidade financeira, pagou o FMI, hoje temos grande importância no cenário Internacional, O governo federal enfim olhou um pouco mais para o lado social, as Universidades Públicas estão cada vez com a cara do povo brasileiro além de mais vagas criadas. Bem agora vamos eleger o novo representante para dar continuidade e melhorar ainda mais tudo isso.
E o Futebol,bem e o futebol..É ano de Copa do mundo, o mundo não se resume a futebol, mais é sempre bom algo que leve alegria ao nosso povo que tanto precisa de motivos de alegria. É nesse raros momento que esquecemos as diferenças e todos se unem em uma corrente, que bom que fosse sempre assim, que o povo brasileiro tivesse essa disposição parasse reunir para debater sobre o futuro do nosso pais.
Bem, que 2010 o povo sinta alegria pelo futebol e se conscientize nas eleições para eleger políticos comprometidos com o nosso país e com o nosso estado.

Um comentário:

  1. "...todos se unem em uma corrente, que bom que fosse sempre assim, que o povo brasileiro tivesse essa disposição para se reunir para debater sobre o futuro do nosso país."
    ___________________________________________

    Isso, infelizmente, não acontece porque o futebol nos serve como a política do "pão e circo". Espero que a copa sirva realmente para diversão e não para nos tirar do foco dos problemas nacionais (como a televisão costuma fazer).

    =)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails