terça-feira, 25 de agosto de 2009

Cartão vermelho para Sarney

Foi o que o Senador Eduardo Suplicy (PT-SP), mandou pra Sarney, um singelo cartão vermelho, em protesto pelo arquivamento das acusações que caiu sobre o Senador Sarney.


O senador Suplicy já tinha mostrado sua indignação com o Senador e Presidente do Senado Sarney, durante um discurso do Senador Sarney no plenário ontem. Mas o Senador Almeida Lima (PMDB-SE), não gostou nada da atitude de Suplicy, e saiu em defesa do companheiro Sarney, disse que o processo já tinha sido julgado e arquivado, por tanto não deveria mais ser questionado.

Esse Cartão vermelho não foi só um cartão dado por Suplicy, mais também por boa parte da população, que mais uma vez vê um processo de irregularidades virar pizza, esse cartão vermelho representa a vontade do povo, que por meio de Suplicy que teve a coragem de mostrar não só sua insatisfação, mais a insatisfação do povo cansado de ser roubado, cansado de ver o dinheiro público se tornar algo pessoal.
Fica aí a frase do Senador Eduardo Suplicy:
" O melhor passo para a saúde do Senado e do própio Sarney é simbolizado neste Cartão vermelho. Que ele deixe a presidência do Senado permitindo que o Senado volte aos seus tralhos normais"

2 comentários:

  1. e tem mais pizza pragente é??!!
    espero que nossa geração nao se torne pessoas assim, tenho fé no dia da morte dessa geração do atual poder.

    ResponderExcluir
  2. Espero que na proxima eleição essas corja de ladrões não seja eleita denovo

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails