quinta-feira, 9 de julho de 2009

Sarney fica e ponto final

O Senador José Sarney (foto), tá respirando mais aliviado, o jogo de interesses falou mais alto na oposição, o DEM e o PSDB, parece que deram uma trégua ao presidente do Senado Sarney. Depois de tantas ameaças e brigas e discursos intermináveis, os Senadores da oposição não falam mais em renuncia do cargo de Sarney, tudo jogo político.
Agora a oposição se volta para a Petrobras, e volta a fazer ameaças na CPI, o DEM e o PSDB parecem fazer de tudo para dessestabilizar o governo do PT, tão atirando pra tudo que é lado, viram que estavam se desgastando muito no caso Sarney, e abriram mão em troca da Petrobras, para os petista foi um alívio, pois não queriam perder um aliado na presidência do Senado. Vamos ver até quando essa oposição(DEM, PSDB), vai ficar fazendo esse jogo de interesses pessoais, ao invés de votar os projetos que a nossa população tanto precisa, e fica criando CPIs desnecessárias, que só tem objetivos de desestabilizar o governo, e atrasar cada vez mais as votações no Senado, oposição assim o Brasil não precisa.

Um comentário:

  1. Se o Brasil conhecesse a verdadeira história dos Sarney, que só se locupletaram com a miséria do hoje paupérrimo Maranhão, o "marimbondo de fogo" não seria mais político. Mas todo o povo merece os
    ladravazes que elegem.
    Por isso, o nordeste padece de desenvolvimento enquanto os 'coronéis e lárápios' continuarem vivos e enganando a população.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails