terça-feira, 30 de junho de 2009

Tegucigalpa pede socorro!!!

A febre que matou muita gente, parece que está de volta na América Latina, A febre do autoritarismo militar, a febre da impunidade, dos meios de comunicações sobe forte censura, bem parece que a febre voltou e Tegucigalpa a capital de Honduras pede socorro. Os primeiros sintomas dessa febre já começa a aparecer em Tegucigalpa, onde as TVs que foram contra o golpe saíram do ar, isso inclui rádio e jornal também, bem aos moldes dos sangrentos anos 60.

A America Latina que vem passando por fortes influencias de esquerda em pleno quintal estadunidense, que começa a querer derrubar os países com tendências socialistas. O ALBA (Alternativa Bolivariana para as Américas) que já tem o apoio de Cuba, Venezuela, Equador, Bolívia e do governo hondurenho de Manuel Zelaya. O mundo repedúdia o Golpe, mais nada é feito, a América tem que unir forças para deter esse tipo de ação, que é contra os ideais socialistas tão crescente na América Latina.

Em Honduras o povo já estam nas ruas, fazendo barricadas para enfrentar o exército, estamos prestes a ver mais um derramamento sangue na América latina, o povo vai a lutar pelos seus ideais como assim foi no Brasil nos anos 60 e 70, assim foi no Chile de Pinochet. Atitudes Militares como essa não pode ocorrer, pra não ganhar força na America Latina de novo. A ALBA não pode ser destruída como o sonho do Socialismo nos anos 60.

O governo de Micheletti não pode ter apoio do mundo, mais também não adianta não apoia-lo e simplesmente virar as costas com palavras de repúdio, cadê as intervenções, os bloqueios a esse tipo de governo, os interesse da América Bolivariana está em jogo, interesses esses que pouco importar aos países Capitalista, que apenas metem a cara na midia pra jogar simples palavras de repúdio, Honduras precisa de ajuda não de palavras, Tegucigalpa pede socorro!!!!

2 comentários:

  1. eis o militarismo que hitler tinha e que por pouco nao foi derrubado com o golpe "operação Valquiria", como no filme. será que voltaremos a ter uma ditadura, e uma censura escancarada, pois ela nunca deixou de existir.

    ResponderExcluir
  2. Golpes contras O militarismo como o de Hitler, esse tipo de golpe é bem vindo. Pois um governo autoritário e sangrento como o de Hitler, tinha mais é que cair mesmo. Meritos dos Russos, que derrubou Hitler

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails